top of page

Hospitalidade

Praticar a hospitalidade é expressar disposição para o encontro com pessoas conhecidas ou não. É generosidade em ação, é dividir espaço e atenção, voltar-se para as pessoas em detrimento de assuntos próprios. Significa se envolver com a realidade do hóspede. Alegrar-se com a cura ou chorar na perda. Compartilhar angústias na busca por uma colocação profissional e festejar o sucesso. Criar vínculos com pessoas, e isso enriquece a todos.

Oferecemos uma hospedagem que almeja a superação da prestação de serviços comerciais.Buscamos a prática da hospitalidade baseada na valorização e respeito das pessoas, servindo-as com amor por meio de nossas duas unidades: Hotel Estância Betânia (Colombo-PR) e Pousada Betânia (Curitiba-PR).

Atuamos junto às unidades hoteleiras zelando e disseminando a visão de atendimento baseada em nossa missão "Servir ao homem integral, movido pelo amor de Deus". Desta forma, é promover a integração das equipes e a padronização dos serviços garantindo que a atividade dessas unidades tenha qualidade e supere o atendimento comercial, tornando-se também uma ação social e, sobretudo cristã.

A Pousada Betânia é uma unidade geradora de recursos da Irmandade Betânia, e está localizada na região do Atuba em Curitiba. A  Pousada já é referência de hospedagem, por estar a 8km do centro e de vários pontos turísticos.

A renda é direcionada para as ações sociais da Irmandade Betânia.

A Pousada Betânia oferece um diferencial de atendimento especial aos seus clientes, e é uma base para ações e projetos sociais da Irmandade (como o Curso Básico em Hotelaria, Convivência e Fortalecimento de Vínculos Sênior, Curso de Desenvolvimento Pessoal através do MBTI e Fórum de Desenvolvimento do Terceiro Setor).

bottom of page